Antonio Izidoro - CRP: 14/02004-4
Isabela Rocha Izidoro - CRP: 14/07081-8
Lilian Cecília Rocha - CRP: 14/01744-8

 

Firmino Vieira de Matos, 1297 - Dourados/MS
Tel: (67) 3421-8139 | 99696-8139

 

1ª JORNADA DE TCC

Realização: ITCC - Instituto de Terapia Cognitivo-Comportamental - MS
Tema: "Avanços recentes, temas recorrentes e futuras direções em terapia cognitivo-comportamental"
Local: Grand Park Hotel - Campo Grande/MS

Apresentação:

 
Ao lado da Diretora Fundadora do ITCC Prof.ª Esp. Céres Mota Duarte Ao lado da Diretora Fundadora do ITCC Prof.ª Esp. Céres Mota Duarte

A 1ª jornada de TCC em MS está sendo organizada pela Delegada Estadual da FBTC- Federação Brasileira de Terapias Cognitivas, com apoio do ITCC. A Jornada é um dos maiores eventos que acontecerá anualmente em Campo Grande MS, e buscará proporcionar a integração dos profissionais da área das TCCs, estudantes de pós-graduação e graduação, terapeutas clínicos e que atuam em diferentes contextos, bem como trazer convidados a nível nacional que são pesquisadores e com experiência da prática da TCC no Brasil. O objetivo do evento é divulgar a TCC e seus avanços, bem como apresentar trabalhos que são realizados no Brasil e no Estado, através de mini- cursos, Workshop, relatos de experiências clinicas e Painéis, proporcionando uma integração entre as várias áreas de atuação e promover atualização dos participantes com excelência nos serviços oferecidos.
http://www.crpms.org.br/noticia/1a-jornada-de-tcc/83#.V-mc4PArKM9

Apresentação de trabalho científico - pôster:
RELAÇÃO TERAPÊUTICA: HABILIDADES DO TERAPEUTA QUE INFLUENCIAM NO PROCESSO DE ADESÃO A TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL DE PACIENTES PORTADORES DE TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE.
Lilian Cecilia Rocha Izidoro (Especialista do ITCC- Instituto de Terapia Cognitivo-Comportamental - Campo Grande MS)
Adriana Alcino Duarte (Docente do curso de Pós- Graduação em TCC do Instituto de Terapia Cognitivo-Comportamental, Campo Grande, MS- Mestre pela PUC-Campinas)

 
Com a Prof.ª Esp. Fátima Vasques (HC - São Paulo) Com a Prof.ª Esp. Fátima Vasques (HC - São Paulo)

Envie seu Comentário